TORNEIO B GASTRONOMIA SANTARÉM 15/16/17 OUTUBRO 2010 - CTS



CLUBE DE TÉNIS DE SANTAREM / TORNEIO B GASTRONOMIA SANTARÉM

Regulamento

1) Torneio oficial (nº 21208) integrado no calendário de provas da F.P.T.,de nível B do grupo Veterano escalões de +35 SF/SM, +45 SF/SM, e +55 SF/SM, organizado pelo CTS a realizar nos campos de piso rápido postos à sua disposição, com qualificação no dia 15 e quadro Principal nos dias 16 e 17 de Outubro de 2010.

2) Inscrições - serão aceites até as 20h do dia 11 de Outubro 2010, por fax (243306289), por e-mail (ctsantarem@gmail.com) ou pessoalmente na secretaria do clube. Na inscrição é obrigatória a indicação do nome do jogador, escalão em que se inscreve, número da Licença actualizada da FPT e Classificação Oficial.

Informações adicionais serão prestadas pelo telefone (919408551) entre as 17 h e 20 h.

3) Sorteio - realizar-se-á a partir das 17 horas do dia 13 de Outubro de 2010, na FPT sendo a ordem de jogos e quadros colocados no site do Clube no dia a seguir

4) Taxas de inscrição

a) Não sócios – 20.00 €
b) Sócios -17,50 €
c) Todos os jogadores deverão regularizar a sua taxa de inscrição antes de realizarem o primeiro encontro e o valor referido inclui a oferta de 1 refeição.
d) É oferecida pelo CTS estadia para o 1º cabeça de série de cada escalão (não contempla acompanhante), para a noite de Sábado na Estação Zootécnica de Santarém.

5) O torneio será jogado com 3 bolas (marca Wilson) em jogo e mudanças de bolas sempre que se julgue necessário

6) Encontros

a) Serão disputados à melhor de 3 partidas com tie-break nas duas primeiras, sendo a terceira disputada com super tie break até aos 10.
c) Será da responsabilidade dos jogadores informarem-se dos horários dos seus jogos. A não comparência em campo até 15m após a hora marcada para o respectivo jogo, implica a marcação de falta de comparência do jogador.

7) Organização

a) O presente torneio será regido pelas regras oficiais da F.P.T. em vigor e terá como Director da Prova o Sr. Élio Cunha e como Juiz Árbitro o Sr. Jorge Cardoso.
b) As finais de todos os escalões terão árbitro de cadeira
c) Qualquer caso omisso no presente regulamento, será decidido pelo Juiz Árbitro e Director de Prova.

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.