Torneio PNDT - 28 Fevereiro - CTS

Vai realizar-se amanhã dia 28 do corrente a partir das 10 horas no CTS a continuação do torneio PNDT nível sub 10 com a presença de 20 atletas oriundos de diversas partes do País.

Os jogos inicialmente marcados para a manhã de Sábado, não se puderam realizar devido ao mau tempo. No entanto e através do esforço e disponibilidade da Scalbisport foi possível realizar os jogos previstos dos SUB7 e SUB9 do Smash Tour pelas 14 horas no Pavilhão da Escola Alexandre Herculano (indoor), tendo-se utilizado redes de mini-ténis e respectiva marcação de campo para o efeito.


Os cerca de 30 atletas presentes aproveitaram a oportunidade para se divertirem e praticarem o seu Ténis em competição, tendo passado uma tarde agradável, apesar do mau tempo lá fora.

A todos atletas, pais e familiares, organização e Saclabisport o nosso obrigado e parabéns por possibilitarem mais um evento promovido pelo Clube de Ténis de Santarém, na Cidade de Santarém.

Em cima foto dos finalistas vencedores

SEGURO DESPORTIVO

Sabia que...
Sendo atleta federado a prática do Ténis está assegurada por um seguro de acidentes adequado seja Praticante ou Desportista.
Consulte as condições gerais da apólice de seguro e informe-se sobre o que é necessário para se federar a si e ou ao(s) seu(s) filho(s) na secretaria do CTS.
Salvaguarde-se dos imprevistos.